Certas imagens valem mais que 10 mil palavras...
Mas...
E então levantamos às 11h... já sabíamos que o dia seria relax, para aguentarmos o pique do que viria mais tarde. Mas, naquela hora, o que importava era o café da manhã. Café caprichadíssimo, com direito a placa de leds e mil opções!!
Ficamos conversando, lendo Folha, jogando video game, vendo fotos de viagens a tarde toda..... Chegamos a pesquisar para irmos visitar o Ayrton, mas daria certo trabalho, então ficou pra próxima. Nas sábias palavras de Max, "ele não vai sair dali mesmo". :-/
Às 15h Max foi para o fogão perparar uma massa fantástica (darei a receita em outro post). Almoçamos divinamente e fomos nos arrumar pra ir pro estádio.
Depois de prontos, uma sessão de fotos para a posteridade.
Conferindo ingressos, dinheiro, celular...
Pegamos o ônibus e, ao descer, nos deparamos com a placa informativa abaixo. Claaaro que valeu a pena esperar 5 minutos para atravessarmos a rua e registrar essa pérola...
Na ida todo santo ajuda. Nem sentimos a caminhada até o estádio.
Uma imagem enganadora: tinha gente saindo pelo ladrão e filas gigantescas. Que furamos.
Já na entrada, após as catracas, o camarote do Bradesco dava as boas vindas com esse painel. TODOS tiravam fotos.
Entrando na arena....
A primeira coisa que fizemos foi ir ao banheiro, pra ficarmos tranquilos durante todo o tempo. Também não bebemos muita coisa e deu tudo certo.
Depois, escolhemos nosso lugar e sentamos para esperar.
Foi anoitecendo e essa era nossa visão, sentados, do nosso lugar.
Lá pelas 20h teve um mini "estouro de boiada", quando uma onda de gente foi empurrando todo mundo que estava no caminho. A partir de então, tivemos de ficar em pé.
Testando a visibilidade...
Como diria o Chicó "valha-me, Nossa Senhora, Mãe de Jesus de Nazaré!"....
E Paul ainda estava por vir....
ResponderExcluir