segunda-feira, 29 de março de 2010

P. da vida





Crescemos com eles. Aprendemos sua lingua, decoramos suas cancoes. Atravessamos a Abbey Road, visitamos Liverpool, fomos ao Dakota. Ontem, o momento tao esperado por 30 anos: ver ao vivo e a cores as sobrancelhas arqueadas daquele que continua com a cara de um anjo, e a voz de um demonio: Paul.
Simples assim, como o chamamos durante todos esses anos, inocentemente.

Um filho de Maria (Mother Mary comes to me, speaking words of wisdom, Let it Be) ; um pai de Maria (Mary, a filha mais velha). Quem diria, poder registrar aqui o que nao tem como transmitir em palavras. Paul tocou tudo aquilo que eu esperei todos esses anos, e muito mais. Deixou clara a importancia dos que passaram por seu caminho, como Linda e os companheiros John, George e Wings. Durante o show, homenagens a eles, atraves de fotos e cancoes imortalizadas: MyLove, Something, Band on the Run e o refrao de Give Peace a Chance - repetido inumeras vezes. Um Paul muito simpatico, conversando com o seu publico, de bom humor e sem estrelismo, com a elegancia e a experiencia de um homem marcado pelos anos de estrada. O show foi contagiante, cheio de energia e alto astral. Das lendarias The long and Winding Road, passando por Lady Madonna e Eleanor Rigby, chegando a Paperback Writer, A day in the Life, e The End, Paul foi costurando nossas memorias, muito a vontade, e se divertindo com a gente.






Por: Eleonora Maria
Glendale, Arizona - EUA

2 comentários:

  1. Algo tão significativo pra gente, sem nenhum comentário, não pode!! Então estou aqui pra dizer que, como fã há 30 anos, vc mereceu seu quinhão! Tudo bem que tem gente mais antiga de tietagem, mas, como diria o Renato Russo, "comparamos nossas vidas/ e mesmo assim/ não temos pena de ninguém".
    Quem fica faltando agora, hein?

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem achei um absurdo, ninguem ter feito um comentario sequer. Mas ai fiquei sem jeito de deixar meu proprio comentario, me parabenizando por ter sido testemunha de tamanho espetaculo!

    ResponderExcluir