2015, mais uma viagem.
Dessa vez, com a melhor amiga.
Destinos: Moçambique e Tanzânia.
O que começou como um plano para esfriarmos a cabeça no Alasca, acabou virando de ponta-cabeça e se tornando um projeto de fazer minha primeira viagem "útil". É, útil. Sei muito bem que toda viagem tem sua utilidade, especialmente pessoal - desapego, distância do conhecido, desafios - mas já faz algumas viagens que tenho sentido falta de um propósito para além de mim mesma. Mas sem me perder de vista.
E como o Universo não fica de braços cruzados quando chamado a agir, a oportunidade veio no Congresso da Associação Médico-Espírita de 2014, quando fomos apresentados à ONG Fraternidade sem Fronteiras. À medida que ouvia a história da ONG, o vírus incurável da viajação começou a se mover em mim e a provocar a pergunta: e por que não visitarmos esse projeto?
E aí vamos nós! Para Moçambique, visitar aldeias, conhecer pessoas e descobrir o que tem por lá.
Claro, o vírus normalmente não nos deixa sossegar com um destino apenas e, espremendo daqui-dali, coube um safarizinho na Tanzânia; ninguém é de ferro.
Sabe o melhor de tudo? É não ter a menor ideia do que vamos encontrar no real. Venho pensando e, sei lá se aquele monte de fotos e reportagens e filmes retratam mesmo o que nos espera... Essa a melhor parte!
Mto legal! Curta bastante e eu, daqui, vou curtir tbm acompanhando suas peripécias. Boa viagem e que Deus te proteja. Titia
ResponderExcluirTenho certeza de que essa viagem será inesquecível em todos os aspectos. A África esconde muito mais coisas valiosas do que diamantes. Vá e volte com muitas ESTÓRIAS.
ResponderExcluirAproveita bem , estou vendo todos os videos Abraços da mamis
ResponderExcluirBoa viagem de retorno!
ResponderExcluirBoa viagem de retorno!
ResponderExcluir