quinta-feira, 25 de novembro de 2010

22 de novembro - The End

Dizem que o Rei Salomão tinha um anel onde estavam gravadas as sábias palavras: Isso também passará.

Tudo que sobe, tem que descer.
Tudo que começa, um dia acaba.

Quase três horas depois, Sir Paul McCartney se despediu com "Sgt. Peppers" e "The End".
O final perfeito, resultado da bela costura de duas das mais perfeitas canções de encerramento dos dois dos mais perfeitos álbuns dos Beatles - Sgt. Peppers e Abbey Road.

Saímos do estádio, a multidão entoando na na na na hey jude pelos corredores, embalada pela magia da noite sem nuvens e com lua cheia - uma noite perfeita.


Como nada na Terra é perfeito, além de gigantes de 1,90m (perfeitos em outras circunstâncias, entretanto...), havia taxistas gananciosos do lado de fora... E então tivemos de andar por longos minutos... Com certo custo, encontramos um taxista que concordou de nos levar pra casa usando o taxímetro (os outros queriam cobrar no mínimo 100,00 por uma corrida que ficou em 30,00). Confiando na honestidade do moço, negociamos pra que ele me esperasse pra me levar a Guarulhos, onde aguardaria o voo marcado pras 06h10.

Depois de um banho reconfortante, as últimas fotos.



O cansaço, as dores, o sono incontrolável, o desconforto de cochilar no aeroporto, o atraso do voo...

Isso também passará.

Mas eu, passarinho.


Eu fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário