quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Paul McCartney, São Paulo, 21 de novembro

...as luzes se apagam....
...vibração na platéia.....

- Max, tá vendo alguém no palco?
- Ainda não..
- Max, TEM ALGUÉM NO PALCO???
- ...
- Ele tá de casaco azul, falou uma senhora ao lado.

E lá estava ele, ENORME, nos telões, pra todo mundo ver!!!
Gritos.... aaaaaaaaaahhhh!!
Comecei a pular. Caras feias ao meu redor.
Mas, somente assim, eu o vi.

Ele estava mesmo de casaco azul.



Olha a lua cheia, que brilhou ao lado do palco, ofuscada.

O ser humano se adapta a tudo. Por que eu não me adaptaria a milhares de mãos e cabeças na minha frente?
Eu estava feliz!!!



Falar de Paul é chover no molhado.
Mas a energia que ele conduz, como um maestro de uma orquestra de 64mil músicos, é impressionante. Só dá pra sentir estando lá.
O povo estava louco. Eu estava louca.


Quando vi, já estava imersa nessa energia, e aí só me restava cantar e gritar e pular e aplaudir e enviar energia também.



Abaixo, o vídeo "limpinho" do MultiShow, da música Live and Let it Die, o momento mais... hum... bombástico do show.
Ao vivo é outra história, mas essa está gravada somente na memória... e, infelizmente, não tem como compartilhar.
Vamos de "limpinho" mesmo...



Leiam:

O Globo Online - Com Paul McCartney, tempo parou para 64mil pessoas no Morumbi

Época, blog Mente Aberta - McCartney empolga 60mil pessoas com show passadista

3 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuito bom, novamente, uma grande felicidade termos tido a chance de ver Paul ao vivo. Nao entendi o porque do terno "azul", deve ter uma explicacao ... E geralmente ele esta de All Star, nao sei se e o caso :)
    Impecavel, os efeitos sao fantasticos (Live&Let it Die e a mais bombastica; e em Phoenix ele fez uma cara de "impaciencia" com todos os efeitos, como se nao tivesse mais idade pra toda aquela parafernalia :) Super simpatico, conversou com sua plateia o tempo todo, e tbem fez cara feia quando tirou o blazer e recebeu uma chuva de assobios :::))))) O guitarrista loiro e OTIMO, a banda inteira e otima, mas o guitarrista se destaca.
    Felizmente nao tive que lutar com cabecas ou gente de 1,90 m de altura, porque aqui nos EUA os shows sao com lugar marcado, e nao se fica de pe na frente dos outros, e falta de educacao contida com os segurancas, gracas a Deus. Entao temos a tranquilidade, de saber que nao vamos ter que estapear com outros fas para ter nosso campo de visao limpo. E o publico tbem e mais educado no sentido de nao esgoelarem; geralmente eles vao assistir o artista, e nao competir para ver quem grita mais alto (o que e sensacional). Ou seja, e como na Biblia, um tempo para tudo ... Tempo para esgoelar e tempo para ouvir; tempo para assistir ao show e tempo para se matar de aplaudir o artista :)))
    Nao acho possivel retratar em fotos ou comentarios o que foi visto ou sentido, isso e como nosso amigo Milton proclama, e coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coracao ... E pra sempre, sonhando que um dia essa oportunidade possa se repetir!

    ResponderExcluir
  2. Isso que voces assistiram , sentiram, que so quem viu pode falar, o que esta guardado no coraçao de voces, essas grandes emoçoes foram merecidas.trinta anos que voces estao com eles ''Beatles'' e agora com Paul.Certamente voces terao outras oportunidades para ve-lo,mas creia que esta sempre sera a melhor,pois foi a mais esperada.Abraços da mamis

    ResponderExcluir