segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu fui!!!


Parafraseando os Beatles, this was a hard night's day... Este foi o dia de uma noite dura.
Como a rapadura, uma noite nada mole, porém doce...
O cansaço; as longas horas nas pontas dos pés na pista; a luta contra as imensas cabeças bloqueando a vista; a cantoria sem o menor cuidado com a garganta; as longas caminhadas em busca de táxi; a espera desconfortável pelo voo no aeroporto; o atraso de duas horas; o dia inteiro de trabalho; o sono quase incontrolável...
A hospitalidade dos amigos; a alegre expectativa; a preparação; o encontro com o beatle; ouvir sua voz de demônio; seu talento inquestionável, e o de seus colegas; as memórias afetivas uma após outra, a cada canção; a saída do estádio cantando na-na-na-na hey jude; a dor nos músculos e na garganta por uma excelente causa, a única que me faria fazer o que fiz, do jeito que fiz. E por quem eu faria novamente - porém melhor. Claro.
A melhor coisa do mundo é realizar um sonho, e aí está, feito! Eu fui!!
Quero mais que tudo agradecer ao Max, por ser meu padrinho na realização desse sonho; Max comprou os ingressos, curtiu junto, fotografando e filmando tudo, com muito boa vontade e uma disposição impressionante. Como eu já disse, serei eternamente grata!
Agradecer também ao Marcos, por ter sido tão gracinha, me recebendo tão bem e me fazendo sentir muito bem vinda. Adorei te conhecer!!
Ao DJ e a Pepsi, por terem sido também bastante receptivos e terem aceitado os afagos. Com alguns ganidos, mas sem arranhões.
Agora é ir dormir, finalmente.
Are you gonna be in my dreams, tonight??

8 comentários:

  1. Fico feliz que vo tenha realizado este sonho ¨Least,but not last" eu espero.
    Agora vc empatou com a Eleonora..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Crica, agente sempre fica com alguns sonhos por realizar, mas pelo que conheço de voce, e sei das coisas que voce sempre gostou.foi como o caso de Rodan, nao posso ir a sao Paulo,entao irei ver a exposiçao em Paris, e foi.O mesmo aconteceu ontem com o paul, e outras coisas que voce sempre conssegue.E muito mais coisas que nao da para contar aqui.So que deve agradecer muito a Deus por seu esforço e trabalho, para garantir as coisas que voce sempre quer.Agradeço tambem ao Max, por receber voce com tanta simpatia.Abraços da mamis

    ResponderExcluir
  3. E pra poucos, tem que ser bem comemorado e exibido mesmo!

    ResponderExcluir
  4. heheh Imagina kriks foi um grande prazer te receber e te acompanhar nesse show histórico (e eu te agradeço por me envolver nesse seu sonho que acabou se transformando num momento inesquecível tb para mim). Espero que vc tenha gostado de td (do teatro, do restaurante, do museu, da baladinha, etc...). Bjs. P.s.: O Marcos acompanhou a Daniele ontem no segundo show do Paul e tb se divertiram muito (apesar da chuvinha que caiu).

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, Babis, finalmente! Espero poder vê-lo de novo ainda - tomara que ele não se aposente tão cedo...
    Mamis, a sra. captou o espírito. Dessa vez também, durante o show do cover All You Need is Love, em maio, eu tive a vontade muito forte de NÃO morrer sem antes ver o beatle de VERDADE! Naquele dia nunca imaginaria que ele viria aqui no Brasil, especialmente ainda em 2010... e cheguei a pesquisar por shows dele em Miami, NY, lugares mais "fáceis" de ir. Mas Deus é Pai, né! Mas ainda tenho MUITOS outros sonhos pra realizar, só que acho que não estou sabendo pedir esses direito... :-) Existe um segredo nesse "querer" que parece somente funcionar quando é espontâneo. É um "querer" que brota de um lugar diferente, por isso ele move o Universo.
    Max, gostei de TUDO, inclusive do suco de craberry da baladinha!! Vou postar sobre essas outras coisas também, em breve!

    ResponderExcluir
  6. Crica, no meu consegue sobrou sss, viu?Max, comprei hoje todos os ingredientes que a Crica pediu pra fazer seu pene com alcachofras, ok? Abraços Leonor

    ResponderExcluir
  7. MarcosLevi®24/11/10 12:18 PM

    Cristiana... valeu pelas gentis palavras, também foi um prazer enorme te conhecer... e você sabe que é sempre muito bem vinda...
    Obrigado pela ponte Daniele vs eu, além de muito simpática, divertida e cuidadosa a Daniele foi muito amiga e companheira,
    nos divertimos muito debaixo da garoa e chuva típica da capital paulista e na extraordinária companhia de Sir Paul...
    MAGNÍFICO!!! Postei um vídeo no youtube pra deixar registrado um momento do show: http://www.youtube.com/watch?v=ue3Kx93IRKA
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. Cris!
    Adorei saber dessa experiência maravilhosa! Que delíca ler os seus relatos emocionantes, sensíveis, tocantes mesmo.
    Fico muito feliz por você!
    Você merece o momento que viveu!
    Grande beijo.
    Pat

    ResponderExcluir