quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estacao das Cerejas

Uma das melhores coisas do verao ... a estacao dos morangos, dos blueberries e das cerejas! Deito e rolo mesmo ... Nao tem uma vez que nao va ao supermercado, e nao traga na sacola um pacote de cerejas, um de cogumelos frescos e um maco de aspargos. Lembro bem o quanto temos que amargar para conseguir esses produtos no Mercado Central, e aqui eles sao encontrados com tanta facilidade, que nao desperdico a chance.

Em breve as cerejas irao embora, dando inicio a estacao dos pessegos ... Os pessegos de Utah, sao os melhores que existem, proporcionalmente do tamanho do cometa Halley, sob o ponto de vista do nosso vizinho Sergio, que com certeza foi o unico ser humano a observar com tamanha precisao sua ultima passagem pela Terra (do tamanho de um prato!!!) E uma grande variedade de aboboras, nao somente as laranjas para decoracao do Halloween, mas outros tipos tambem.

4 comentários:

  1. Aqui no Brasil agente se lembra da existência das deliciosas cerejinhas só no Final de Ano onde fazemos todas as mandingas e simpatias na noite de Revellion... Mais eu adoro... Os morangos estão a toda por aqui lindos e deliciosos e os preços mais em conta. Frutas de épocas são mais saborosas...não q. de vez ou outra tenho vontade de chupar jaboticada...no pé... em pleno Rio de Janeio... sei... como sei.... Adoro o q. é difícil e impossível....Bjitos...amei o post impecável como sempre.

    ResponderExcluir
  2. oi nora, delicia de cerejas, e voce fez a ge leia de blueberries?faça agora a de cerejas.mamis

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chique... cerejas... morangos.... aspargos... e tudo mais que por aqui são caras e dificeis de serem encontradas.
    Aproveite bastante e como disse a sua mamis faça geléia, doces e tudo mais que tenha direito.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Aproveite por mim! Especialmente as cerejas e os cogumelos! As abóboras, em seus diversos tipos, eu passo...

    ResponderExcluir