quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Epilogo - Nada eh perfeito...

Pois eh...
Infelizmente, NAO terminamos nossas ferias 100%... Nosso cachorrinho, o Dinho, foi para o plano espiritual dos animais hoje... Foi encontrar a Tootsie - esse o nosso Dinhao, sempre amigao! Ate dos gatinhos, que ele aprendeu a amar, afinal, conviveu com tres!!!

Mas vamos escrever mais sobre nosso Maria primogenito, tao logo cheguemos em casa, e nos livremos das malas pesadas... Nossa viagem termina hoje, com meu voo saindo daqui de Phoenix as 23h50 - daqui 3 horas.

E entao, sabemos que Dinhao Kornovski, ou Dicolino Mezenga, ou Dicolino Maria, estara tambem muito bem cuidado, ja livre do corpinho debilitado e velhinho, correndo num parque bem bonito, como esses que a gente ve aqui no exterior, mas que nunca tivemos o prazer de poder trazer ele pra ver - e correr neles! - tambem.


Obrigada, Dinhao!!!

6 comentários:

  1. Eleonora e Cristiana, estamos mesmo muito tristes pelo falecimento do Dinho,esta fazendo 24 hrs. que ele foi embora.Esta sepultado no sitio do tio Teteu ,ao lado do Bidu e do Snop.Devem estar correndo por aqueles lados...bem perto dos ipes....Abraços da mamis

    ResponderExcluir
  2. O Dinho com certeza já foi recebido com muita feliciade lá no local das praças e parques sem fim, afinal era um cão do bem. Sinto muito pela notícia pois sei bem o que é perder um amigo querido.
    Beijos,
    max

    ResponderExcluir
  3. Conheci a estória do Dinho qdo ainda trabalhava com a Leo no Banco Mercantil (1995/1996). Na ocasião e mesmo depois nunca tive o prazer de brincar um pouco com ele... Aliás nunca o conheci pessoalmente... Mesmo depois de tantos anos e de tanda distância nunca deixei de perguntar por notícias de todos... incluindo o Dinho Maria é claro. Temos um poodle com 10 anos e posso tentar entender a dor pelo falta. É difícil até escreve e mais difícil ainda tentar explicar o que a ausência de um "pequeno" (assim q carinhosamente chamamos os nossos) provoca. O meu dorme comigo todas as noites... se revesando entre um cantinho próximo da minha mulher e eu. As vezes me pego pensando na sua ausência. Penso em todos os pequenos momentos de brincadeira, de rasgar o tapete, de correr atrás de uma bolinha azul (só aceita essa)... Deixo aqui minha homenagem ao Dinho. Deve existir um céu pros pequenos e numa hora dessa ele tá fazendo a festa correndo de um lado pro outro. Assim desejo... Ao Pai da Leo, seu fiel amigo e companheiro, meu abraço. Alisson

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantas mensagens lindas. Não Poderia ficar sem deixar a minha também. Ao Marquinho, seu fiel escudeiro, que tenha muita força pois sei o quanto eram "amigos". A Leonor que com tanta paciencia e amor o acolheu todos estes anos.
    E a Eleonora e Cristiana a mensagem de que nada é para sempre, portanto, temos que conviver com estas perdas irreparáveis.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Marias e Marquinho,sinto muito,pois sei da sua amizade e carinho ao Dinho mas,o q nconta são as alegrias que viveram juntos. E, Krica, tenho certeza q vc consegue encontrar a Perfeição nessa situação.Bjs pra toda a família, MHelena.

    ResponderExcluir
  6. Mamis, Max, Alisson, Tia Lucinha e Tia Maria Helena, obrigada! Muito importante a atenção e consideração de todos vocês; vcs não tem ideia...
    Um grande abraço a todos e que Deus os abençoe.

    E, Tia, a sra. está certa; a gente consegue sim, tirar a Perfeição de tudo isso. :-) Obrigada!

    ResponderExcluir