sábado, 11 de setembro de 2010

Vancouver - Dia 3 - 10/09/10

Hoje o dia amanheceu nublado. Saimos do hotel com a intencao de ficarmos mais light ... Mas nao aconteceu; nao podemos dormir ou descansar em dolares canadenses ... Novas caminhadas, novas descobertas - novas dores nas pernas, nos pes, nos quadris e nas tibias ...


Nos deparamos com essa roda de homens vermelhos (monges mongois???) e de longe ficamos na duvida se era uma pegadinha, pois as esculturas pareciam humanas. Passado muito tempo e eles continuavam imoveis, mesmo com os curiosos se aproximando, entao vimos que era seguro nos aproximar tambem. Enquanto observavamos comiamos um pacote de biscoito recheado sabor Nescau.
Nao so aproximamos dos monges, mas tambem abusamos de sua boa vontade e ate mesmo fizemos o "jumping picture", que e uma modalidade de fotografia em voga ultimamente, onde a pessoa da um pulo e o fotografo captura o pulo em seu momento maximo. Exige muita tecnica e presteza, e prometemos publicar ao menos um jumping picture ao dia, para testarmos nossas habilidades.


Esses simpaticos banquinhos fazem parte do parque em frente ao mar, exatamente na area onde os hidroavioes decolam/aterrissam.

Esse hidroaviao acabou de aterrissar, juntando-se aos outros enfileirados. O barulho que fazem quando tocam a agua e fantastico.

Esse barquinho e um taxi, que leva os passageiros pelas aguas. Nos tomamos esse taxi ontem na volta do Mercado em Granville. Alias, estamos bronzeadas pelo sol de Vancouver :) Tanta gente nos advertiu que aqui era a terra da chuva, a chamada "RAINcouver", e nao iriamos pegar um tempo bom ... Deu tudo ao contrario, e estamos queimadas de tanto andar sob o sol canadense.

Essa construcao redonda atras de mim (a direita) e o Museu de Ciencias.

Na volta do longo passeio, paramos no play ground para gangorrar.



See you later, alligator :)
Amanha tem mais!
Obrigada a todos os nossos viajantes-caronas, por nos acompanharem nessa aventura!

3 comentários:

  1. OI Nora, Oi Cris, estao soltinhas, em?Que bom estarem aproveitando tempo e ser donas do proprio nariz,.Muitas felicidades para voces.Abraços da mamis

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Tudo tão lindo e tão bem comentado que tenho vontade de estar aí com vocês.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz de poder conhecer outros lugares através de seus olhos!! Curtam bastante!! Bjs

    ResponderExcluir