sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dias 19 e 20 - Volta é sogra

O João Grilo garantia que o chamado especial dele trazia Nossa Senhora.

"Valha-me Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré!
A vaca mansa dá leite; a braba dá quando quer.
A mansa dá sossegada, a braba levanta o pé.
Já fui barco, fui navio, mas hoje sou escalér.
Já fui menino, fui homem, só me falta ser mulher.
Valha-me Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré!"*
Só a Compadecida pode com um avião cheio de turistas barulhentos voltando do Caribe...
Até motim por causa de comida teve!
A oração resume meus comentários a respeito da viagem de volta...  :-/
Valha-me.
Malas cheias, tarifas pesadíssimas de bagagem, pagamento por excesso de peso..... Voos de Phoenix a Los Angeles (onde tive de recolher todas as malas e andar meio aeroporto pra fazer novo check-in) a Cidade do Panamá (5h de espera) a BH.....
Volta é sogra, como diria o Ricardo Freire.
Coitado do Babis foi quem sofreu pra ajudar a subir com elas!
Enfim, pisar em casa sã e salva (estando todos sãos e salvos), e com a memória recarregada, é uma bênção.
Rever o meninos e achar a cama arrumadinha! Ah!
Em casa às 2h da madrugada...
Quinta-feira, dia 29 de setembro, Dia 20 de viagem.

Fim de nossos serviços!


por C. Maria 

Um comentário:

  1. É o que eu sempre digo: viajar é MUITO bom mas a volta pra casa também tem o seu valor! Cris e Leo, AMEI a viagem... O México já está na minha listinha! ;-)

    ResponderExcluir